Read Time:1 Minute, 18 Second

VÍDEO: com toque de recolher, 11 comércios são flagrados abertos durante fiscalização

0 0

Com o toque de recolher determinado no último sábado (21) pelo prefeito Marquinhos Trad, a intensificação na fiscalização aumentou e na noite deste domingo (22) a guarda municipal acabou flagrando pessoas descumprindo o decreto.

Três pessoas acabaram sendo flagradas, já que estavam na rua depois das 22 horas. Durante a fiscalização 11 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos e os donos orientados a fecharem o local. Nenhum deles apresentou resistência, e apenas um proprietário de uma conveniência na Mata do Jacinto teria se recusado a fechar as portas.

Depois de muita conversa, o proprietário acabou concordando em fechar, mas depois foi verificado que ele não tinha alvará. 50 guardas municipais participaram da operação, do toque de recolher.

Toque de recolher

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) transmitiu ao vivo em suas redes sociais: toque de recolher em Campo Grande a partir deste sábado (21), das 22h às 05h, durante 15 dias. Segundo ele, quem estiver com qualquer estabelecimento aberto, ou fora de casa, em aglomerações, após às dez da noite, sofrerá graves consequências.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Como seu cérebro muda enquanto você come – 23/03/2020
Next post Empresa de call center entra com liminar e retoma atividades com 50% dos funcionários e ga…