Read Time:2 Minute, 25 Second

VÍDEO: Câmeras flagraram acidente entre motos que terminou com morte no Caiçara

0 0

Câmeras de segurança instaladas na Rua Vital Brasil flagraram o momento exato da colisão entre duas motocicletas, no cruzamento com a Rua Marimba, no Caiçara. O acidente terminou com a morte de Ritinho Lemes Soares, de 23 anos, e aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira (28).

No vídeo, um homem empurra a motocicleta pela Rua Vital Brasil e atravessa a Rua Marimba. Logo em seguida é possível ver Ritinho descendo a Marimba, que é rua preferencial, na CG Fan preta. Assim que ele chega na Vital Brasil, é atingido pelo adolescente de 17 anos que pilotava a Yamaha Fazer e levava um adolescente de 16 anos na garupa.

O adolescente teria invadido a preferencial, provocando a colisão. Moradores na região relatam que são comuns os acidentes naquela região e que a sinalização é precária, o que também já tinha sido dito por testemunhas logo após o acidente. Com a colisão, os adolescentes caíram no chão e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Já Ritinho foi lançado da motocicleta, bateu em um poste e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do acidente e o óbito foi constatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Foi constatado que a moto estava no nome do adolescente, mas por não ter 18 anos ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não poderia estar conduzindo o veículo.

Confira o vídeo:



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Sonda da NASA faz sobrevoo a 18,6 milhões de km do Sol e bate recorde – 29/01/2020
Next post População quer proibição permanente do trânsito de veículos na 14 de Julho