Read Time:1 Minute, 54 Second

Tem dúvida sobre qual carreira seguir? Prefeitura abre inscrições para orientação vocacional

0 0

Jovens acima de 15 anos poderão receber, gratuitamente, orientação vocacional através da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude. As inscrições estão abertas e os atendimentos serão distribuídos em vários horários.

Os atendimentos serão coletivos e individuais. Conforme o subsecretario da juventude Maicon Nogueira, a orientação vocacional faz parte do processo para a inserção do jovem no mercado de trabalho. “Trabalhamos com a filosofia de orientação, capacitação e empregabilidade para os jovens acima de 15 anos. Oferecer a orientação vocacional gratuita é preocupar-se com o futuro dos nossos jovens”, afirmou.

A psicóloga Sueli Cezário da Fonseca realizará os atendimentos. A orientação vocacional é um conjunto de práticas destinadas ao esclarecimento da problemática vocacional. Os telefones para agendamento da orientação vocacional são: (67) 3314-3577, ou pelo WhatsApp (67) 9 9155-0831.

O agendamento também pode ser feito pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, que fica na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.

Reprodução, Prefeitura



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Ministério Público cobra instalação de disque coleta dentro de 60 dias
Next post Motoristas de aplicativos querem mais tempo para se adaptarem às novas regras