Read Time:1 Minute, 43 Second

Sargento dos bombeiros atira em Pitbull durante ataque no Maria Aparecida Pedrossian

0 0

Um sargento do Corpo de Bombeiros atirou em um cachorro da raça Pitbull que invadiu sua residência e atacou sua esposa na manhã desta terça-feira (17). O caso aconteceu no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

O homem contou que tem um casal de cachorros, sem raça definida, e que estava saindo de casa com seu veículo pelo portão de elevação, quando outro casal da raça Pitbull entrou na residência. O macho que invadiu tentou atacar a esposa do sargento, quando o cachorro da casa tentou defender a mulher, mas também foi atacado.

O sargento desceu do carro e percebeu que a situação já estava fora do controle. O casal de Pitbulls atacava sua esposa e seus cachorros. Ele tentou separar os cachorros, mas também foi atacado, momento em que pegou sua arma pessoal e efetuou um disparo no macho que invadiu. Os Pitbulls então fugiram da residência. O sargento contou que, aparentemente o projétil ficou alojado no animal.

Em seguida, o sargento acionou o oficial ronda do Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar. Foram feitas diligências para localizar o dono dos Pitbulls e populares disseram que um carro prata socorreu os animais. Após alguns minutos, um casal apareceu na casa do sargento, questionando o ocorrido e também sobre a arma. Após o sargento explicar, o casal teria ‘desconversado’ e ido embora.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como disparo de arma de fogo e omissão de cautela na guarda ou condução de animais.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Facebook vai conceder US$100 mi em dinheiro e anúncios para pequenas empresas – 17/03/2020
Next post Aulas suspensas por duas semanas na rede Estadual de ensino