Read Time:1 Minute, 40 Second

Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro suspende celebrações

0 0

Em virtude da pandemia de coronavírus, o Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro decidiu suspender as celebrações. O anúncio foi feito após ser publicado, no Diário Oficial de Campo Grande, o Decreto com as medidas preventivas ao vírus.

Estão suspensas todas as celebrações da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ou seja, a comunidade-matriz, sediada no Santuário Estadual, e a Comunidade Santo Agostinho. A determinação inclui a interrupção de missas, batismos, novenas, oração do terço, via-sacra, Cerco de Jericó, Caminhada da Fé e qualquer outra celebração.

Também estão cessadas todas as reuniões das pastorais e cursos de Pais e Padrinhos para Batismo. Os cursos devem ser remarcados para um período oportuno. A decisão foi tomada com aprovação do Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, diante do grande número de fiéis que visitam o Santuário.

As celebrações de cultos ecumênicos e casamentos serão mantidas, desde que seja assinado o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido de responsabilidade por parte da Comissão de Formatura e dos noivos, de advertir os convidados sobre o risco de contágio, sobretudo os idosos e imunodeprimidos, e reduzirem o número de convidados para até 100 pessoas.

O Santuário Estadual estará aberto normalmente para visitação, assim como a secretaria paroquial funcionará normalmente. As celebrações das missas e novenas serão transmitidas da seguinte maneira:

missa de domingo às 10h, missa e novena quarta-feira às 16h e missa do Santíssimo quinta-feira às 19h no Facebook e site do Santuário, assim como na TV Imaculada Conceição.

 



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Amazon contratará 100 mil funcionários para lidar com alta no volume de pedidos – 16/03/2020
Next post Governo anuncia que aulas na rede estadual de ensino continuam