Read Time:2 Minute, 54 Second

Roubo e reféns no Aero Rancho: Polícia prende dois suspeitos com moto

0 0

Por volta das 10 horas desta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de participarem do roubo de um Fiat Toro e uma motocicleta Yamaha no Aero Rancho foram presos. Eles estavam em uma residência no Los Angeles, escondendo o veículo e um teria oferecido dinheiro para a moradora deixar a moto no local.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, horas após o roubo, a moradora na Rua Carlos Severo Martins, de 22 anos, saía de casa para trabalhar quando foi surpreendida pelo bandido. Ele entrou com a motocicleta na casa e foi até os fundos, onde deixou o veículo. A vítima contou que ele estava portando uma arma de fogo.

A esposa da moradora, de 28 anos, estava dormindo e quando acordou já viu o homem dentro da casa. O suspeito chegou a oferecer R$ 1 mil para que elas deixassem a Yamaha no local e ainda pediu que elas chamassem um motorista de aplicativo para que ele fosse embora. Ele acabou conseguindo um carro por conta própria e saiu.

Momentos depois, dois homens retornaram para buscarem o veículo, produto de roubo, quando foram presos por equipe do Batalhão de Choque. Eles devem ser encaminhados com a motocicleta roubada para a delegacia. A testemunha também foi levada para prestar esclarecimentos.

Roubo e cárcere privado

Grupo usou faca para ameaçar família (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

No início da manhã, a família moradora no Aero Rancho foi trancada dentro do quarto pelos bandidos armados. A professora de 38 anos saía de casa com o marido, no Fiat Toro, quando abriu o portão e foi surpreendida pelos quatro homens, que aguardavam encostados ao muro.

A vítima contou que os homens eram bastante agressivos e a todo momento ameaçavam o casal de morte. O filho de 13 anos também estava na casa e foi mantido no quarto com as vítimas. Eles chegaram a ser amarrados e os bandidos desligaram as câmeras de segurança.

Além da arma de fogo, eles teriam usado uma faca para fazerem as ameaças. A professora contou ao Midiamax que a ação durou aproximadamente sete minutos. Além da camionete, os bandidos também fugiram com a motocicleta da família e R$ 2 mil.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post EUA elogia recomendações da UE por 5G, mas alerta contra atores de “alto risco” – 30/01/2020
Next post Criança arrastada pela enxurrada é encontrada escondida em casa