Read Time:1 Minute, 24 Second

PM recupera caminhonete roubada e prende ladrões com dois revólveres

0 0

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (21), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, dois suspeitos, de 18 e de 27 anos, envolvidos em roubo de veículos. Uma caminhonete S-10 foi recuperada. Além disso, os policiais apreenderam dois revólveres e munições, bem como um adolescente de 16 anos que teria escondido o armamento para os comparsas.

Conforme divulgado, os policiais receberam denúncias de que um veículo Hyundai Veloster estaria com suspeitos no Aero Rancho. Em rondas pela Raquel de Queiroz, os policiais abordaram o veículo ocupado por um rapaz de 27 anos. Questionado, ele confirmou ter participado de um roubos de veículos e apontou o comparsa, de 18 anos, onde estariam os automóveis e as documentações.

Os policiais foram até a Rua Mascates, onde encontraram uma S-10 branca, estacionada no quintal. O mais jovem deles, diante dos fatos, apontou que havia usado o Veloster para leva as armas até à residência do adolescente, no Santa Luzia. Lá foram encontrados um revólver calibre 38 e outro 32. Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Prevenção à disseminação do coronavírus exige cuidados redobrados com idosos
Next post Veja como estão as medidas de combate ao coranavírus no interior de MS e na fronteira