Read Time:1 Minute, 0 Second

Operadoras de celular em SP vão enviar SMS com orientação sobre coronavírus – 18/03/2020

0 0

As operadoras de telefonia móvel Vivo, Tim, Claro e Oi fecharam uma parceria com o governo de São Paulo para ajudar na divulgação gratuita de informações sobre o novo coronavírus. A iniciativa foi anunciada hoje pelo governador João Doria (PSDB-SP).

Os 15 milhões de clientes das empresas passarão receber SMS com orientações sobre os procedimentos de saúde necessários para a prevenção da doença e recomendações para que as pessoas procurem conteúdos de órgãos oficiais.

“São milhões de pessoas que serão atingidas imediatamente com informações precisas e atualizadas sobre condutas, procedimentos, limitações e recomendações de saúde pública a partir de amanhã. Esse serviço será coordenado e orientado pela Secretaria da Saúde e pelo Centro de Contingência do Covid-19”, afirmou Doria durante o anúncio.

Shoppings devem fechar

A partir do dia 23 de março os shoppings da Grande São Paulo não deverão abrir suas portas até o dia 30. A recomendação do Governo é mais um esforço para evitar aglomerações e a diminuir a chance de contágio da doença. Trata-se de uma medida preventiva.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

cgnews
https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/4a/2017/07/13/mulher-digita-em-smartphone-texting-sms-celular-1499968959705_v2_615x300.jpg

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Santa Casa de Campo Grande e HU suspendem atendimento ambulatorial e restringem visitas | …
Next post Alecrim perfuma carnes, é antimicrobiano e ajuda a aliviar a tosse – Blog Menu do Dia