Read Time:2 Minute, 9 Second

Motociclista que sofreu acidente ao fazer ‘Disk drogas’ está em estado grave na Santa Casa

0 0

Está internado em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista de 20 anos, que sofreu um acidente nesta segunda-feira (27), na Avenida Ernesto Geisel quando fazia o trabalho de ‘Disk drogas’.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz está na área verde da Santa Casa, mas seu estado é considerado grave. Ele teve uma confusão pulmonar e seu quadro é estável.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas da noite desta segunda (27), quando o motociclista acabou batendo no meio-fio e depois em um poste de concreto da grade de proteção caindo no matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada em estado grave para o hospital. A droga e a motocicleta foram apreendidas.

De acordo com a PM, em uma bolsa que o motociclista carregava foi encontrado 10 envelopes de maconha, uma máquina de cartão, um celular de R$ 83. Ele foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa.

Em 2018, o motociclista foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Na época, ele foi preso com 48 pinos de cocaína, que venderia pelo valor de R$ 20 cada um.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Cardápio de carnaval para ter mais energia e disposição
Next post Por dia, CCZ recebe 19 pedidos para exterminar escorpiões em residências