Read Time:1 Minute, 37 Second

‘Meu mundo girava em torno de nós’, desabafa namorado de brasileira que morreu após aciden…

0 0

https://s2.glbimg.com/ppOIXjH9RfUzMmpfcD9_0qn28dM=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/C/W/SBghiEQxuxL3gk0KHBRg/whatsapp-image-2020-01-17-at-10.12.20.jpeg

Danilo lembra que Mariana gostava muito de viajar e da profissão e por isso buscava destinos que a remetesse a essas duas paixões. “A próxima viagem seria para as Ilhas Galápagos. O sonho dela era colocar os pés lá. Ela amava a biologia e colocar os pés onde [Charles] Darwin andou e fez história, era o sonho dela e iríamos realizar”.

Agora, para ele, o que ficou foi “um vazio imenso”. “Não consigo transcrever em palavras o que estou sentindo nesse momento. Não estou preparado para me despedir dela, é difícil aceitar”, resume.

Mariana tirou muitas fotos durante a viagem — Foto: Arquivo pessoal

Mariana tirou muitas fotos durante a viagem — Foto: Arquivo pessoal

Ele e Mariana moravam em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. Eles viajavam de mochilão pela América do Sul e já voltavam para casa quando, na madrugada do dia 6 de janeiro, o ônibus em que estavam tombou na região de Arequipa, matando 16 pessoas no local.

Danilo contou que ele usava cinto de segurança no momento do acidente e sofreu apenas escoriações nos braços. Já a namorada sofreu diversas fraturas. O ônibus tombou para o lado em que ela estava.

Mariana ficou internada, foi transferida para Lima, e Danilo recebeu alta. Na tarde do dia 15 ela não resistiu e morreu na UTI.

A família de Mariana também está no Peru cuidando dos trâmites burocráticos para liberação do corpo e translado para o Brasil.

Danilo Pereira de Oliveira Alencar, de 30 anos, e a namorada, Mariana Pires Veiga Martins, de 28 anos, voltavam de visita a região de Ica e Paracas no Peru quando ocorreu o acidente com o ônibus em que estavam e que provocou a morte de 16 pessoas — Foto: Danilo Pereira de Oliveira Alencar/Arquivo Pessoal Danilo Pereira de Oliveira Alencar, de 30 anos, e a namorada, Mariana Pires Veiga Martins, de 28 anos, voltavam de visita a região de Ica e Paracas no Peru quando ocorreu o acidente com o ônibus em que estavam e que provocou a morte de 16 pessoas — Foto: Danilo Pereira de Oliveira Alencar/Arquivo Pessoal

Danilo Pereira de Oliveira Alencar, de 30 anos, e a namorada, Mariana Pires Veiga Martins, de 28 anos, voltavam de visita a região de Ica e Paracas no Peru quando ocorreu o acidente com o ônibus em que estavam e que provocou a morte de 16 pessoas — Foto: Danilo Pereira de Oliveira Alencar/Arquivo Pessoal

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Renovação de vistoria por declaração não se aplicará a prédios com pendências
Next post Os incêndios australianos afetaram milhões de animais, mas essas imagens não têm relação com a tragédia