Read Time:1 Minute, 2 Second

Ladrão de fios de cobre é encontrado escondido no alto de coluna de sustentação de telhado…

0 0

https://s.glbimg.com/jo/g1/static/live/imagens/img_facebook.png

Um rapaz de 19 anos e um homem de 30 foram presos na madrugada desta quarta-feira (18), em Campo Grande, suspeitos de render um vigia e roubar fios de cobre em uma fábrica desativada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois presos e ainda um terceiro suspeito renderam o vigia, o levaram para o fundo da empresa e disseram que estavam ali para roubar fios de cobre.

O vigia conseguiu fugir, pediu ajuda e a polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram, o ladrão mais velho estava escondido no alto de uma das colunas de sustentação do telhado e o outro debaixo de máquinas de costura e com caixas sobre ele.

O que estava na coluna de sustentação caiu quando descia, mas não teve ferimentos graves. A arma usada para render o suspeito foi encontrada no telhado, sendo constatada que era simulacro.

Um rolo de fios de cobre avaliado em R$ 750 foi encontrado no pátio da empresa e já estava separado pelos ladrões. Eles disseram que levariam os fios de bicicleta até a casa do suspeito mais velho, lá os descascariam e venderiam em uma indústria de reciclagem.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Com alicate, ladrão corta corrente e furta bicicleta, mas acaba preso por guarda de folga
Next post 7 dicas de conteúdo para te fazer pensar durante a quarentena – O Mundo Mudou