Read Time:2 Minute, 5 Second

Inscrições para seleção de professores termina nesta sexta-feira

0 0

CONCURSO

Inscrições para seleção de professores termina nesta sexta-feira

Interessados em atuar na Rede Estadual de Ensino neste ano passarão por prova

10 JAN 20 – 09h:15DAIANY ALBUQUERQUE

Os docentes interessados em atuar como professor temporário da Rede Estadual de Ensino (REE) neste ano tem até as 17h desta sexta-feira (10) para se inscrever. Os professores serão selecionados por meio de prova, que definirá a classificação dos candidatos a serem convocados.

Os interessados devem preencher o formulário, disponível somente pela internet, diretamente no site da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (Fapems), responsável pela execução do processo.

Poderá participar do processo seletivo todo profissional que tenha habilitação com licenciatura e que preencha os requisitos exigidos no edital da Secretaria de Estado de Educação (SED) para a designação para função de confiança em comissão.

A seletiva terá duas etapas, a prova escrita objetiva e a avaliação curricular. A primeira etapa terá duração de três horas e será realizada no dia 19 de janeiro de 2020 em Campo Grande e Dourados. A avaliação tem caráter classificatório e eliminatório e será composta de 30 questão de múltipla escolha, cada uma valendo um ponto.

A publicação do resultado final, com a classificação dos candidatos aprovados e a homologação do processo seletivo está prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas no edital ou em contato com a Fapems, que tem sede em Dourados, pelo telefone (67) 3422-2046. (Com assessoria)

Esse artigo foi útil para você?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.



CORREIO DO ESTADO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Mulher de 25 anos foi presa, em Ladário, por maus-tratos a criança
Next post Termina hoje o prazo de pagamento à vista do IPTU com desconto de 20%