Read Time:1 Minute, 20 Second

Homem é executado na rua em plena manhã na capital de MS: ‘Foram de cinco a seis tiros’, d…

0 0

https://s2.glbimg.com/4hMPxys3MNKzmMdof4Oju7bzSO0=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/J/X/YkSXFHSIa2pAPXlOG1Eg/whatsapp-image-2020-01-24-at-08.54.41.jpeg

Um homem de 31 anos foi executado na manhã desta sexta-feira (24) na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Caiçara, em Campo Grande. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, porém já encontraram a vítima morta no cruzamento com a rua Bauru.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que câmeras de segurança da casa dele flagraram o crime. Ele ressaltou que, às 7h24 (de MS), dois homens em um carro prata alcançaram a vítima, que conduzia uma moto e estava de capacete.

A testemunha comenta que as imagens mostram que um dos ocupantes do carro estava usando um boné e disparou contra a vítima. “Eu estava a caminho do banheiro quando ouvi os disparos. Foram de cinco a seis e os cachorros começaram a latir na hora”, disse.

Ainda conforme a testemunha, a vítima, após ser atingida pelos disparou, tirou o capacete, cambaleou e caiu.

Vítima pilotava moto quando foi atingida por tiros — Foto: Graziela Rezende/G1 MS

Vítima pilotava moto quando foi atingida por tiros — Foto: Graziela Rezende/G1 MS

A médica plantonista falou que a perícia vai confirmar ao certo, porém, em análise preliminar, foram apontados quatro tiros no tórax e nuca da vítima. O delegado da 6ª DP, Bruno Urban, também está no local acompanhado da perícia.

A polícia já possui uma linha de investigação e acredita que os suspeitos também teriam cometido outro crime com o mesmo carro.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Estado registrou 6.328 demissões em dezembro, aponta Caged
Next post Você não precisa gastar tanto para conseguir explorar o céu – Espaço-Tempo