Read Time:58 Second

Funcionário é sequestrado, colocado em porta-malas de carro e ferido ao tentar fazer depós…

0 0

https://s.glbimg.com/jo/g1/static/live/imagens/img_facebook.png

Um homem de 35 anos, que atua em uma empresa de alimentação na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, foi sequestrado e agredido na cabeça e região do tórax ao sair para fazer um depósito, nessa sexta-feira (24).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima diz que saiu com a moto da empresa com pouco mais de R$ 2 mil. Após alguns metros, foi abordado por um veículo com três suspeitos. Eles o colocaram no porta-malas e, após as agressões, o deixaram na saída para Rochedo, levando o dinheiro e o veículo.

A polícia foi acionada e conversou com a vítima na Santa Casa. Eles constataram que ele estava com muitas lesões, porém, consciente.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente realtou que foi ferido com chutes, socos e paulados no rosto, tendo feito exames e avaliação com as especialidades de ortopedia e bucomaxilofacial.

O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ameaça com uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post IFMS convoca candidatos para prova de nivelamento de idiomas
Next post Botão do pânico do Tinder é “guarda-costas silencioso”, diz empresa