Em MS, detailer possui estúdio e faz ‘obras de arte’ com qualquer tipo de carro | Especial…
Read Time:3 Minute, 59 Second

Em MS, detailer possui estúdio e faz ‘obras de arte’ com qualquer tipo de carro | Especial…

0 0

https://s2.glbimg.com/BAeuM7zKYRj-garCUdAjBi9xeC8=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/A/1/0xi5upRCqoCdGF0SNoeA/detailer-possui-estudio-em-ms-e-faz-obras-de-arte-com-qualquer-tipo-de-carro.-flavio-estetica-premium.jpeg

Enquanto lavava carros, ainda na década de 90, Jorge Flávio de Sousa Pereira, acompanhava cada evolução do mercado automobilístico. Apaixonado por este ramo, foi aí que ele decidiu desfazer a sociedade e comandar o próprio negócio, fazendo nascer a Flávio Estética Premium. Há 8 anos no mesmo endereço, o estúdio transforma veículos em verdadeiras obras de arte.

“Eu comecei com o lava-jato, há 20 anos. Trabalhava com um sócio, mas, estava sempre ligado nas tendências deste mercado e era apaixonado pelo design de cada veículo. Com o passar dos anos, percebi a evolução da estética automotiva e fui estudar neste departamento. No estado, acredito ser um dos únicos com certificado internacional de detalhadores”, afirmou o empresário.

Atualmente, aos 42 anos, ele fala que continua apaixonado pela profissão.

“Embelezar um carro ou mesmo um cliente e ver o quanto aquele serviço ficou de acordo com o pedido, não tem preço. É muito gratificante e mudou minha vida. Faço realmente o que gosto”, ressaltou.

Detailer possui estúdio em MS e faz ‘obras de arte’ com qualquer tipo de carro.  — Foto: Flávio Estética Premium Detailer possui estúdio em MS e faz ‘obras de arte’ com qualquer tipo de carro.  — Foto: Flávio Estética Premium

Detailer possui estúdio em MS e faz ‘obras de arte’ com qualquer tipo de carro. — Foto: Flávio Estética Premium

Ainda conforme o empresário, o serviço de um detalhador automotivo, por mais que não pareça, vai muito além da estética: existe o serviço de vitrificação, undercar, higienização interna, entre outros benefícios para o veículo.

“O que mais atendemos é a vitrificação, uma proteção da pintura contra fezes de pássaros, por exemplo. Esta é uma proteção a mais que visa a manutenção até na hora de lavar, algo que pode ser feito apenas com um shampoo neutro. Além disso, garante maior vida útil do carro, maior proteção contra chuva ácida, entre inúmeros outros benefícios”, comentou.

Outra questão é a venda do carro, quando a pessoa “precisa dar um trato” tanto na parte interna quanto externa. “Nós damos o UP necessário para o carro ter uma boa avaliação, o que inclui a higienização interna e externa. É um trabalho minucioso, desde a limpeza dos bancos e carpetes”, explicou.

Já no caso do undercar, é quando o cliente, além de lavar o carro, quer que seja colocado um verniz para proteger o veículo de poeira, barro, piche, entre outras sujeitas que podem danificar a mecânica.

“Muitas pessoas vem aqui e ainda acham que aqui é um lava-jato, mas, é um detalhador automotivo. E não é só a beleza, é cuidado e necessidade”, pontuou.

Empresário diz que atua no ramo há 20 anos e acompanhou evolução do mercado.  — Foto: Flávio Estética Premium Empresário diz que atua no ramo há 20 anos e acompanhou evolução do mercado.  — Foto: Flávio Estética Premium

Empresário diz que atua no ramo há 20 anos e acompanhou evolução do mercado. — Foto: Flávio Estética Premium

O auditor fiscal Cláudio Fernandes de Almeida, de 51 anos, avalia a qualidade dos serviços pela Estética Premium.

“Eu conheço desde o início, ele cuidou de todos os carros que eu tive desde a década de 90. Percebo que ele faz o que gosta, estuda sempre, fez cursos fora do estado e também trabalha com carros de luxo”, disse.

Além disso, ainda conforme o auditor, os produtos utilizados são de ótima qualidade. “Fiz a vitrificação e, inclusive, tem 7 dias que fiz a revisão, além das lavagens normais e o serviço de undercar com ele. Tudo com produtos de ponta”, emendou.

O juiz de Direito Alexandre Branco Pucci, de 54 anos, fala que há 20 anos também é cliente da empresa do Flávio.

“Estou com ele desde o início, quando ainda tinha somente o lava-jato. Evidentemente que hoje faz um ótimo trabalho, percebo que acompanhou a tecnologia e eu me fidelizei. Não tive a necessidade de buscar outras empresas pra atender a necessidade dos carros modernos, que devem ser de cuidados especiais sob pena de ter algum tipo de prejuízo. Lá, de fato, é um estúdio automobilístico, algo diferenciado neste tipo de procedimento”, finalizou.

Serviço de detalhador automotivo vai muito além da estética, explica empresário.  — Foto: Flávio Estética Premium Serviço de detalhador automotivo vai muito além da estética, explica empresário.  — Foto: Flávio Estética Premium

Serviço de detalhador automotivo vai muito além da estética, explica empresário. — Foto: Flávio Estética Premium

Empresa inaugura novo serviço

Neste mês de março, a empresa também adquiriu uma tecnologia de lavagem a vapor e, em breve, vai inaugurar o serviço em Campo Grande.

“A utilização do vapor em lavagem a seco reduz o risco de dano aos componentes eletrônicos do motor, recupera a cor e o brilho da pintura além de eliminar manchas e odores com rápida secagem na limpeza de bancos e carpetes”, ressaltou o empresário.

Um dos veículos que recebeu o serviço de vitrificação na Flávio Estética Premium.  — Foto: Flávio Estética Premium Um dos veículos que recebeu o serviço de vitrificação na Flávio Estética Premium.  — Foto: Flávio Estética Premium

Um dos veículos que recebeu o serviço de vitrificação na Flávio Estética Premium. — Foto: Flávio Estética Premium

A Flávio Estética Premium fica localizado na rua Alegrete, n° 1527, bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande. Nas redes sociais, é possível conhecer um pouco mais do trabalho pelo instagram @flavioesteticapremium, além do site www.flavioesteticapremium.com.br.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Empresário que produzia álcool em gel clandestino é liberado após pagar fiança
Next post Falsos remédios, medidas de prevenção e curas circulam em redes sociais em meio à pandemia do novo coronavírus