Read Time:1 Minute, 59 Second

Domingo nublado com chuvas isoladas por todo Mato Grosso do Sul

0 0

PREVISÃO DO TEMPO

Domingo nublado com chuvas isoladas por todo Mato Grosso do Sul

Condições climáticas dos últimos dias permanecem neste domingo

12 JAN 20 – 07h:45FÁBIO ORUÊ

Domingo deve ser de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, especialmente na região sudeste e leste, em Mato Grosso do Sul. Devido as pancadas de chuva os termômetros podem registrar temperaturas entre 20°C a 35°C, com tendência a ligeiro declínio. 

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o calor e a umidade provocam as pancadas de chuva com trovoadas. Em Campo Grande, a temperatura fica entre 23ºC e 30ºC e logo pela manhã as pancadas de chuva já devem aparecer. 

Em Corumbá, as temperaturas estão mais elevadas e oscilam entre 24ºC e 35ºC e o dia e a noite há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas. Em Três Lagoas, no leste do Estado, a máxima deve atingir os 32ºC e chuvas isoladas na maior parte deste domingo. 

No município de Dourados não deve ser muito diferente dos outros do Estado e com chuvas isoladas, as temperaturas ficam entre 22ºC e 33ºC. Até final de segunda-feira e início de terça ocorrem acumulados significativos de precipitação em regiões de divisa com SP, próximo a Novo Horizonte do Sul, Bataguassu, Brasilândia e Selvíria.

As temperaturas mínimas, da madrugada, sofrem leve declínio de hoje para amanhã. Na parte da tarde, elas se elevam mais significativamente na terça e na quarta-feira, quando a cobertura de nuvens e as chuvas diminuem no Estado.

 

Esse artigo foi útil para você?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.



CORREIO DO ESTADO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Acumulada, Mega-Sena deve pagar R$ 14 milhões na próxima quarta-feira
Next post Até Samsung, Sony e LG: por que todo mundo quer fazer o “carro do futuro”? – 12/01/2020