Read Time:2 Minute, 35 Second

Com últimas atrações, Cidade do Natal encerra atividades na segunda

0 0

FIM DE SEMANA

Com últimas atrações, Cidade do Natal encerra atividades na segunda

Programação final do espaço natalino conta com show do cantor Paulo Simões

4 JAN 20 – 10h:15ALÍRIA ARISTIDES

Os próximos dias serão a última oportunidade para quem deseja visitar a Cidade do Natal. A estrutura criada para receber os eventos de fim de ano em Campo Grande segue com programação até a próxima segunda-feira (6).

Para fechar a programação musical, o espaço recebe na segunda-feira o cantor, compositor e instrumentista Paulo Simões. O artista, que é autor de um dos “hinos” de Mato Grosso do Sul, a canção Trem do Pantanal, apresenta seu repertório e anima a noite de encerramento das apresentações no local.

No domingo e na segunda-feira, acontece a apresentação de cosplays de bonecos, garantindo a diversão de crianças e adultos. 

Aberta no dia 8 de dezembro, a estrutura temática também continua funcionando até a segunda. Atrações como a Casa do Papai Noel, praça de alimentação, área kids, entre outras, ficam abertas para receber os últimos visitantes durante o fim de semana, seguindo até às 22h. Os brinquedos, como a roda gigante de 20 metros, o carrossel e o kart, são disponibilizados gratuitamente no local. 

Com três saídas diárias, às 18h, 19h e 20h, o City Tour Natalino é outra opção para quem visita a Cidade do Natal. A duração do passeio, que acompanhado por guias de turismo,  é de 40 minutos, e segue pela Afonso Pena. 

Já a praça de alimentação possui cardápio para todo os gostos. Desde a gastronomia local até opções estrangeiras, como comida árabe e japonesa, são disponibilizadas no espaço. O custo para as refeições e bebidas servidas vai de R$3 a R$30.

ANO NOVO

A programação de Ano Novo nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, levaram cerca de 25 mil pessoas à Cidade do Natal na noite de ontem (31)  para celebrar a chegada de 2020. A programação que contava com queima de fogos silenciosos, teve atrações que foram do rock ao samba à partir das 16h. 

 

Esse artigo foi útil para você?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.



CORREIO DO ESTADO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Funtrab oferece 45 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande
Next post Usuário que reduzir consumo de energia poderá aderir à tarifa branca