Read Time:2 Minute, 6 Second

Cidade do Natal terá fogos silenciosos para comemorar o Ano Novo

0 0

ATRAÇÕES

Cidade do Natal terá fogos silenciosos para comemorar o Ano Novo

Programação no local vai até 1h e terá shows de samba, pagode e rock

31 DEZ 19 – 09h:15SÚZAN BENITES

A virada do ano terá quatro minutos de fogos em Campo Grande. A novidade é que o show de luzes no céu será sem barulho, conforme informou a Prefeitura da Capital. A programação na Cidade do Natal segue até 1h e terá atrações variadas.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Fundo de Apoio à Comunidade, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), prepararam shows especiais para a data. As portas serão abertas às 16h, como em todos os outros dias de Cidade do Nata.

Os shows desta terça-feira (31) começam com a banda de rock On the Road, seguido por show de samba e pagode com Bethynho Show e a Banda Lilás, que seguirá com a programação até 1h. Na passagem de 2019 para 2020, a meia-noite, haverá um show de luzes com uma queima de fogos de artifícios silenciosos que terá duração de quatro minutos.

De acordo com Bethynho Show, a programação foi especialmente preparado para a Cidade do Natal. “Vou trazer um repertório com mensagens positivas para começar o Ano Novo com o pé direito. Músicas como ‘Deixa a Vida Me Levar’ e ‘Tá Escrito’ vem com uma mensagem motivacional, pra dar um gás no público”, explicou o músico.

Segundo a primeira dama, Tatiana Trad, esta edição da Cidade do Natal será um sucesso e aproveita para fazer um convite aos campo-grandenses. “Nós preparamos toda programação da Cidade do Natal com muito carinho, e a noite da virada do ano será um momento de muita festa e alegria. Será o terceiro ano consecutivo em que a nossa família vai passar o Réveillon ao lado da nossa população!”.

A estrutura da Cidade do Natal funcionará normalmente nos dias 31 e 1º, apenas o ônibus turístico City Tour não irá contar com saídas no dia 31 de dezembro. Em compensação, no dia 1°, terá quatro saídas, às 17h, 18h, 19h e 20h.

Esse artigo foi útil para você?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.



CORREIO DO ESTADO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Assembleia Legislativa classifica 2019 como um ano “desafiador”
Next post Cantor sertanejo sofre infarto e morre durante show