Read Time:1 Minute, 3 Second

Byte, sucessor do app Vine, está disponível para Android e iOS

0 0

Os órfãos do finado Vine agora têm um motivo para comemorar: seu cofundador, Don Hofmann, anunciou ontem o lançamento de um sucessor, o aplicativo Byte, já disponível para celulares Android e iOS gratuitamente.

O Byte começou a ser desenvolvido logo depois do fim de seu antecessor, em 2016, e chega para disputar com TikTok, Snapchat e Instagram o mercado de aplicativos para compartilhamento de vídeos curtos – muito em alta entre os usuários de redes sociais.

Assim como nos apps similares, o Byte permite que os usuários gravem vídeos diretamente do aplicativo, com efeitos e filtros, ou importem arquivos salvos em seu celular. Também é possível ver o que seus amigos estão compartilhando e até “retuitar” – ou dar “reByte” – seus conteúdos favoritos com seguidores.

A diferença mais marcante para o Vine está na possibilidade de monetização dos vídeos feitos e compartilhados. O recurso ainda está sendo desenvolvido, mas a ideia é que o app firme parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo para que eles ganhem dinheiro com vídeos publicados na plataforma.

A possibilidade de o Byte exibir anúncios pagos também está sendo estudada.

cgnews
https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/63/2020/01/27/byte-sucessor-do-vine-esta-disponivel-para-android-e-ios-1580157786147_v2_615x300.jpg

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Polícia recaptura 11 dos 75 fugitivos de presídio dominado pelo PCC no Paraguai
Next post Mulher é perseguida por bandidos que a derrubam no chão durante roubo de moto