Read Time:2 Minute, 18 Second

Bebê de 7 meses transportado em moto fica ferido em colisão no Centro

0 0

Um bebê de sete meses de idade ficou ferido após um acidente de trânsito na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, região central de Campo Grande. O bebê e a mãe, que foi socorrida com escoriações, estavam em uma motocicleta, que colidiu em um carro na tarde desta quarta-feira (29).

Tábata Lorraina Bastos, 27 anos, motorista de um veículo Fiat Fiorino contou à reportagem, que seguia pela Joaquim Murtinho com o colega de trabalho, quando parou no cruzamento da rua Ipezal. “Esperei o sinal abrir e assim que abriu, eu segui. Quando passou um pouco do cruzamento, um carro que estava estacionado saiu com tudo e eu freei”, conta a jovem.

A motocicleta seguia logo atrás e bateu na traseira da Fiorino. “A pancada foi tão forte que eu pensei que fosse um carro, foi um estrondo”, disse Tábata. O motorista do carro que estava estacionado e teria entrado na via, ocasionando o acidente, fugiu do local.

O condutor da moto seguia com uma mulher e um bebê de sete meses de idade. Os três caíram no chão. O bebê teve um ferimento na cabeça, a mãe escoriações e o condutor da moto não teve ferimentos. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi multado e será encaminhado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



midiamax

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Qual é o melhor tipo de treino para conseguir correr 10 km? – Blog do Marcio Atalla
Next post Mosquito aliado no combate à dengue terá efeito até 2025