Read Time:1 Minute, 37 Second

Bandidos rendem tio e sobrinha de 7 anos, os deixam em matagal e fogem com carro: ‘Chorava…

0 0

https://s2.glbimg.com/1URyezs6ZCdhH01ajmX9Jq4IYfM=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/c/y/1gc8N4TFy14sAQ5GmKIg/whatsapp-image-2020-01-28-at-08.29.55.jpeg

Um homem de 42 anos e a sobrinha de 7 passaram por momentos de terror entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28), em Campo Grande. Eles foram rendidos por bandidos quando chegavam em casa, por volta das 23h (de MS), no Jardim Parati e deixados em um matagal de outro bairro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao descer do carro, na porta de casa, o homem foi abordado por três assaltantes. Um deles estava com arma de fogo e fez, obrigou a vítima a voltar para o veículo e a fez entregar o celular e a carteira com cartões e documentos.

A criança dormia no banco traseiro e acordou quando os assaltantes entraram no veículo com o tio dela. As vítimas foram levadas para um matagal nas Moreninhas e lá o homem teve os pulsos amarrados com a camiseta que vestia e a criança foi colocada na frente dele.

Os bandidos fugiram levando o carro, que havia sido locado pela vítima. Depois de alguns minutos no matagal, tio e sobrinha conseguiram caminhar até uma casa próxima, pediram ajuda e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, “a menina chorava o tempo todo com frio e medo”, os assaltantes eram bastante agressivos e agrediram o homem com coronhadas para que fornecesse a senha do cartão, porém, ele não conseguia informar corretamente os números e não tinha dinheiro para dar.

A criança não foi agredida. O tio ficou com dores na cabeça, local onde as pancadas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.

G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Arrecadação com o gás natural pode cair mais em abril
Next post O coronavírus que afeta a China não foi criado pelos EUA; patente citada como prova é para tipo diferente do vírus