Read Time:1 Minute, 3 Second

Apple atualiza Siri para auxiliar usuários que perguntam se estão com covid-19

0 0

Usuários do Iphone já podem recorrer à Siri para tirar suas dúvidas sobre o novo coronavírus. A Apple atualizou sua assistente de voz para fornecer aos usuários um questionário caso eles perguntem se estão infectados.

A atualização parece ter sido feita no último sábado, quando os usuários começaram a notá-la, reportaram veículos dos Estados Unidos, único país em que o serviço está disponível — ainda não há informações se ele chegará a outros locais.

A assistente de voz pergunta ao usuário se ele está apresentando sintomas da doença como febre, tosse seca ou falta de ar e aconselha as pessoas que dizem ter sintomas extremos a ligarem para os serviços de emergência. Caso os sintomas não sejam extremos ou não ameacem a vida, ela instrui as pessoas a ficarem em casa e evitar contato com outras pessoas.

As respostas são do Serviço de Saúde Pública dos EUA, uma divisão do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, bem como dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, de acordo com a Apple.

A Siri também fornece aos usuários um link na App Store para que eles baixem aplicativos de telessaúde e possam, eventualmente, se consultar virtualmente.

cgnews
https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/bb/2019/11/18/siri-1574112197530_v2_750x421.jpg

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Com suspeita de coronavírus, deputado estadual Eduardo Rocha aguarda resultado desde terça
Next post Exame dá negativo para Covid-19 em idosa que morreu com sintomas de vírus respiratórios em…