Read Time:2 Minute, 17 Second

Abertas inscrições para curso gratuito de manipulação de alimentos

0 0

CAMPO GRANDE

Abertas inscrições para curso gratuito de manipulação de alimentos

Interessados têm até sexta-feira para se inscrever

20 JAN 20 – 15h:16ADRIEL MATTOS

A Coordenadoria de Vigilância Sanitária (CVS) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (20) inscrições para curso gratuito da primeira edição do curso “Treinamento em Higiene na Manipulação de Alimentos”. Neste ano, as aulas serão ministrados nos três períodos do dia, sem limite de vagas.

Os interessados têm até sexta-feira (24) para se inscrever em um dos pontos de inscrição em horário comercial munidos de documentos pessoais: Carteira de Identidade, cartão do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência (todos originais).

Os alunos terão a oportunidade de conhecer as formas seguras de preparar os alimentos e as principais regras da vigilância sanitária. Ao final do curso, aqueles que tiveram 100% de presença receberão um certificado que pode ser utilizado para comprovar sua capacitação às autoridades sanitárias locais.

Quem quiser participar pode se inscrever em dois locais: na sede da CVS, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 76, na Vila Planalto; ou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Antônio Corrêa, 417, no bairro Monte Líbano. Confira o cronograma das inscrições e aulas do curso de Treinamento em Higiene na Manipulação de Alimentos em 2020:


Esse artigo foi útil para você?

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.



CORREIO DO ESTADO

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Após 17 dias, morrem gêmeas siamesas nascidas em Campo Grande
Next post O grupo de cientistas que descobriu as regras que orientam a vida no planeta e mudou nossa visão do mundo – 20/01/2020